tiaemptylidiane

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como aproveitar as férias

A época de aulas é realmente muito cansativa para muitos estudantes.
Assim todo final de ano, os estudantes finalmente entram de férias, assim abrindo um enorme espaço para fazer o que querem, pois muitas vezes quando estão ainda na escola não podem.
Onde muitas pessoas gostam de passar as férias inteiras dormindo e assistindo televisão, maneira essa que não é muito bem vista por muitas pessoas, as quais aproveitam tal época para então sair com amigos, ir para piscinas e sair a noite, atividades essas que por conta dos estudos são de certa forma cortadas e impossibilitadas, assim então podemos simplesmente fazer o que sempre fazemos quando estamos em aula, e descansar, ou aproveitar para nos divertir, onde as possibilidades são infinitas, basta fazermos decisões.

Fim de Ano





Final de ano... festas, comemorações, presentes, família, amigos, ceia, ganhos e perdas, lembranças e pensamentos, alegrias e tristezas. O que você fará neste fim de ano? O que irá dizer a parentes, amigos e a sí mesmo? Com que estará... quem você deseja fazer uma visita?. Já parou para pensar, o que significa o Natal em seu coração e o que quer dizer o término de um ano... Vida Nova?! ...Pense nisso!
Sempre quando chega essa época do ano, talvez voce também faça isso, eu sempre me lembro como foi o ano ao todo. Consegui , amei, chorei, achei, descobri, duvidei. . .
A pior parte, com certeza foram das incertezas, das brigas, dos desentendimentos, e das metas nao alcançadas.
Em um ano que passou outro esta por vir, com novas amizades para serem conquistadas e novas batalhas a serem travadas.
Não tenha medo de nada, sorria pois voce sabe que esta vivo, e presenciando o seu momento, deixe sua marca e divirta-se.
Quem sabe no próximo ano estaremos aqui nessa mesma prosa rindo do que se passou.

Fonte: Carta: Fim de Ano.


Fonte: Carta: Fim de Ano.